Isa Automation Week - Curitiba

Espaço para divulgar eventos ligados à engenharia, arquitetura e construção civil como feiras e exposições.
Responder
ISA Curitiba
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 02 de Agosto de 2011 às 15:50
Localização: Curitiba
Atividade ou Profissão: Eventos

Isa Automation Week - Curitiba

Mensagem por ISA Curitiba »

Sociedade Internacional de Automação promove ISA AUTOMATION WEEK 2011 em Curitiba no mês de setembro

A ISA Seção Curitiba realizará a 16ª edição do ISA AUTOMATION WEEK – Seminário Técnico e Exposição de Automação durante os dias 13 e 14 de setembro. O evento acontecerá no Centro de Convenções ExpoUnimed, em Curitiba, com entrada franqueada para as palestras técnicas e exposição de produtos. A programação conta ainda com cursos de capacitação ministrados por especialistas conceituados nas áreas de instrumentação e automação. O objetivo do evento é divulgar tecnologias de automação e promover o debate sobre os avanços e inovações em relação a instrumentos de medição, sensores, válvulas, sistemas, controladores, softwares, analisadores de processos e aplicações de engenharia. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site http://www.isacuritiba.org.br.


Sobre a ISA Curitiba
A ISA – International Society of Automation – é uma organização mundial sem fins lucrativos que reúne engenheiros, técnicos, acadêmicos, estudantes e empresários envolvidos direta ou indiretamente com a Automação Industrial, Instrumentação e Sistemas de Controle de Processos. Fundada em 1995, a ISA Seção Curitiba tem como missão promover o desenvolvimento profissional e pessoal de seus membros e comunidade, através da divulgação do conhecimento e tecnologias, sendo referência regional para profissionais do setor. Durante os dezesseis anos de existência, a ISA Seção Curitiba promoveu cursos, seminários, palestras, encontros técnicos e exposição de produtos.

Serviço
ISA AUTOMATION WEEK 2011 - 16º Seminário Técnico e Exposição de Automação
Data: 13 e 14 de setembro de 2011
Local: Centro de Convenções ExpoUnimed – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba – PR.
Informações: ISA Curitiba - http://isacuritiba.org.br/expo_2011/
Contato: Carolina Hartenthal – carolina@isacuritiba.org.br - (41) 3015-2271

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem