Feicon - Batimat 2011

Espaço para divulgar eventos ligados à engenharia, arquitetura e construção civil como feiras e exposições.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Feicon - Batimat 2011

Mensagem por Equipe GdO »

FEICON - BATIMAT 2011
19ª Salão Internacional da Construção

A FEICON - BATIMAT 2011 é o maior salão latino-americano do setor de construção civil. O evento reúne as principais marcas do mercado brasileiro e se firma como a grande aposta dos empresários para apresentar ao mercado os lançamentos, novidades, investimentos e tendências do setor.

A facilidade de crédito, a ascensão das classes econômicas e a ampla oferta de programas habitacionais pelo Governo são algumas das premissas que impulsionam a construção civil no País. Neste cenário, a FEICON BATIMAT 2011 deve apresentar cerca de 2.500 lançamentos de produtos a um público estimado em 150 mil visitantes compradores.

Direcionada a arquitetos, engenheiros, incorporadores, lojistas de materiais para construção, construtores, decoradores[/negrito] e consumidores interessados em construir e reformar, a FEICON BATIMAT, ao longo dos anos, se efetivou como um sólido canal para a realização de negócios.

A FEICON BATIMAT é a plataforma ideal para promover produtos e serviços para um importante pólo gerador de negócios; uma ótima oportunidade para apresentar as tendências do mercado; excelente estratégia para impulsionar vendas; fortalecer a imagem da marca, qualidade e serviços; analisar concorrência; fidelizar e conquistar novos clientes; e estreitar relacionamento com o público comprador altamente qualificado, no âmbito nacional e internacional.

Data
15 a 19 de Março de 2011

Horário
das 10h às 19h

Local
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem