Vaga para Técnico em edificações

Esta seção destina-se a profissionais da construção civil à procura de colocação no mercado de trabalho em busca de vagas de emprego ou de estágio e a empregadores que desejem ofertar vagas de emprego ou de estágio na área da construção civil e de reformas.
Responder
damaresneuvoo
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 17
Registrado em: 18 de Janeiro de 2017 às 17:18
Localização: Sao Paulo
Atividade ou Profissão: Agente de Marketing

Vaga para Técnico em edificações

Mensagem por damaresneuvoo »

Dados da Vaga

Descrição:
Irá atuar em supervisão e fiscalização de obras de montagem de estruturas de grande porte em concreto, fundações rasas e profundas, escavações e contenção de terra plenos e estruturas, aterros para conformação de platôs e pista para tráfego de veículos e máquinas, reaterros de fundações, implantação e manutenção de pavimentos para trafego de veículos. Leitura de projetos executivos de obras. Aprovação de serviços anteriores para liberação de etapas subsequentes, envolvendo fundações rasas e profundas e estruturas de concreto, sob coordenação de engenheiro especializado. Coleta de dados para elaboração de relatórios técnicos de obras e levantamentos de dados qualitativos e quantitativos das obras. Interação diária e constante com os engenheiros e encarregados da obra e com o cliente final. Edição de planilhas, textos técnicos, organização arquivos técnicos dados fotográficos.Elaboração de relatórios técnicos de supervisão ou fiscalização de obras. Interação diária e constante com os engenheiros e encarregados da obra e com o cliente final.

Qualificação:
Desejável experiência em obras de médio e grande porte, com ênfase em supervisão ou fiscalização de montagem de estruturas em concreto, na leitura de projetos executivos, fundações rasas ou profundas, envolvendo o movimento da terra, armaduras, escavações, escoramentos de valas, concretagem.
Desejável experiência em supervisão ou fiscalização de obras de alvenarias estruturais e convencionais para fechamento, planejamento e programação de obras, avaliação de qualidade e da produtividade de equipes de obras acompanhamento da produção e cronograma.
Conhecimento em Noções de topografia, Word, Excel intermediário, e Auto Cad.
Possuir registro no CREA.
Possuir CNH.
Conhecimentos das normas de segurança do trabalho, com certificado da NR-10 válido.

Formação:
Curso Técnico em edificações.

Local de Trabalho:
São Paulo / SP - 1 vaga

Para se candidatar clique no link abaixo:
https://www.empregos.com.br/vagas/tecni ... sp/4812294
Damares Rodrigues
Marketing Agente
https://neuvoo.com.br/

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem