Vagas de emprego para Auxiliar de Pátio em Contagem - MG

Esta seção destina-se a profissionais da construção civil à procura de colocação no mercado de trabalho em busca de vagas de emprego ou de estágio e a empregadores que desejem ofertar vagas de emprego ou de estágio na área da construção civil e de reformas.
Responder
Déborah Santos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: 05 de Outubro de 2011 às 16:36
Localização: BH/MG
Atividade ou Profissão: Assessora de Imprensa

Vagas de emprego para Auxiliar de Pátio em Contagem - MG

Mensagem por Déborah Santos »

A Oeste Formas, empresa do ramo da construção civil que desenvolve sistemas de formas e escoramentos, oferece cinco vagas de auxiliar de pátio para atuar em sua filial em Contagem (MG). Os profissionais contratados trabalharão na limpeza e manutenção de equipamentos e serviços gerais. É desejável que os candidatos sejam do sexo masculino e tenham concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência profissional.

Os interessados deverão enviar seus currículos para oestecurriculo@gmail.com com identificação da vaga no assunto do e-mail. A remuneração será combinada posteriormente. Mais informações pelo telefone (31) 3913-9245 ou 3913-9124.

Sobre a Oeste Formas
A Oeste Formas desenvolve, há mais de 30 anos, sistemas de formas e escoramentos para a construção civil. A empresa atua em todo o Brasil e está presente, atualmente, no Distrito Federal e outros nove estados (Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Maranhão, Rondônia, São Paulo e Rio de Janeiro). Nos últimos dois anos, a Oeste participou de mais de 500 obras no país.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Vagas de emprego para Auxiliar de Pátio em Contagem - MG

Mensagem por Leandro »

Tópico movido da seção: Notícias da Construção Civil
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem