Vagas para Engenharia Ambiental e Engenharia Civil

Esta seção destina-se a profissionais da construção civil à procura de colocação no mercado de trabalho em busca de vagas de emprego ou de estágio e a empregadores que desejem ofertar vagas de emprego ou de estágio na área da construção civil e de reformas.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Vagas para Engenharia Ambiental e Engenharia Civil

Mensagem por Equipe GdO »

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco está selecionando profissionais para atuarem nas Unidades de Tecnologia Ambiental e de Engenharia Civil. As quatro vagas disponíveis são para técnicos de nível médio com experiência. Os editais estão disponíveis no site do Itep.

Para a vaga na área de Tecnologia Ambiental, o candidato deve cursar a graduação de Engenharia Ambiental (a partir do 6º período). Os currículos devem ser enviados até o dia 11 de dezembro para o e-mail selecaorh@itep.br, com a indicação no campo assunto.

Os candidatos à vaga de inspetor de revestimento asfáltico em tubos de aço e de inspetor de solda devem ter concluído curso técnico e também ter feito curso de inspetor de soldas nível 1, de inspetor de ultrassom N2 ou de inspetor de líquido penetrante N2.

Já a vaga de auxiliar técnico exige que o candidato tenha concluído o ensino médio e tenha conhecimentos de informática básica e também disponibilidade para viagens. Em todos os casos, haverá entrevista com os candidatos cujos currículos sejam pré-selecionados. O resultado será divulgado a partir do dia 15, no site do Itep.

Fonte: Da Redação do pe360graus.com
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem