Escavadeira hidráulica Caterpillar CAT 320

Assuntos relacionados à terraplenagem, movimentação de solos, máquinas e equipamentos pesados.
Responder
jhony
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 29 de Março de 2010 às 20:02
Localização: novo cruzeiro
Atividade ou Profissão: autonomo

Escavadeira hidráulica Caterpillar CAT 320

Mensagem por jhony »

ola amigos sou leigo por isso estou aqui pedind ajuda meu pai ta querendo comprar uma escavadeira hidraulica nova uma cat 320 2010 ñ sei se é boa mas aduvida ñ para por ai ele quer compra ela finnaciada para pagar 6700 por mes so q como filho me preocupei por isso busco a vcs saber qnt pagam a uma escavadeira em firmas de terra planagem qntas hora tem que trabalha e sera q da para tirar este dinheiro to ?} peço po favor q me ajudem pois ñ quero q meu pai entre em uma divida q ñ possa pagar ok espero uma ajuda e desd ja obrigado?

andre loch
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 27 de Junho de 2010 às 23:31
Localização: rio grande do sul
Atividade ou Profissão: terraplenagem

Re: Escavadeira hidráulica Caterpillar CAT 320

Mensagem por andre loch »

amigo escavadeira e complicado tem que ter prancha e cavalo e um bom operador eu tenho um cavalinho e trabalho com uma escavadeira nessa prsestaçao paga so nao pode parar tem que ter bastante serviso e um bom operador se nao vai leva ferro tem que ter alguma coisa pra ajuda a pagar e bastante serviso e conhecimento do ramo tem maquina mais baratae faz a mesma coisa se quer ajuda meliga eu trabalho com e isso 54 99066805

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem