Poluição Eletromagnética e a Saúde

Local para assuntos não relacionados à construção civil, porém, dentro das regras gerais.

Poluição Eletromagnética e a Saúde

Mensagempor arion » 14:49 - Quinta-feira, 10/06/2010

A intensa poluição eletromagnética que a nossa geração esta exposta tem chamado a atenção de diversos pesquisadores para este, que segundo alguns especialistas,já é um caso de saúde pública.

Entre muitos geradores de campos eletromagnéticos,nos temos o CELULAR,que esta sendo apontado como um dos maiores vilões pelo contato constante que nos temos com o aparelho. O CELULAR, além do constante envenenamento radioativo da bateria e do campo eletromagnético gerado pelo choque de partículas das micro ondas,estas matam as células também por calor (até 46C teste TERMOGRAFIA).

Há 08 anos que estamos desenvolvendo um chip que reduz o choque de partículas da comunicação,reduzindo assim o calor e o campo eletromagnético.
CELLFILTER é um dispositivo que acoplado a bateria do celular, filtra as radiações nocivas, causadoras de doenças como, dores de cabeça, cansaço, perda de memoria, tonturas, insonias, depressão, entre outras. Elaborada com alta tecnologia baseada na física e mecânica quântica, apresentando-se sob a forma de dispositivos físicos "tradicionais" (CHIPS), de fácil incorporação para o uso em aparelhos celulares, computadores, fornos de microondas, entre outros aparelhos que emitem radiações. Tais dispositivos incorporam nanotecnologias (nano estruturas) sobre superfícies de materiais inertes. CELLFILTER propõem um novo conceito de desenvolvimento tecnológico com Energia limpa.

Um abraço fraterno; Arion

Mais informações em http://www.cellfilter.com.br
arion
Iniciante
Iniciante
 
Mensagens: 2
Registrado em: 14:42 - Quinta-feira, 10/06/2010
Localização: SC

Re: POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA X SAÚDE

Mensagempor Leandro » 20:44 - Domingo, 13/06/2010

Muito interessante amigo "arion", realmente sempre fiquei com a pulga atrás da orelha com a imensidade de ondas de radio frequência a que somos bombardeados e suas consequências.
ANTES DE POSTAR:
  1. Pesquise se já existe tópico sobre o assunto:
  2. Se for responder ou criar um novo tópico, leia antes nossas regras de conduta.
Participe do Guia da Obra e divulgue entre seus colegas da Construção! ;)
Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
 
Mensagens: 712
Registrado em: 19:45 - Segunda-feira, 22/01/2007
Localização: São Paulo - SP - Brasil


Voltar para Off-Topic - Fora do Tema

 


  • Related topics
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CommonCrawl [Bot] e 0 visitantes