Como orçar drenagem predial?

Encanamento, canalização, tratamento de água e esgoto, armazenamento, hidráulica em construções.

Como orçar drenagem predial?

Mensagempor rogerio cobianchi » 18:55 - Segunda-feira, 30/11/2009

Caros amigos, como faço para orçar um sistema de drenagem predial + compactação de terra + hidrauliaca, alguém pode me ajudar me dando o preço do metro linear de terra retirada?

Grato.
Editado pela última vez por Leandro em 17:26 - Terça-feira, 01/12/2009, em um total de 1 vez.
Razão: Título editado: Estava em caixa alta.
rogerio cobianchi
Iniciante
Iniciante

Trabalho com terraplenagem

Mensagempor Leandro » 17:30 - Terça-feira, 01/12/2009

rogerio cobianchi escreveu:Caros amigos, como faço para orçar um sistema de drenagem predial + compactação de terra + hidrauliaca, alguém pode me ajudar me dando o preço do metro linear de terra retirada?

Grato.

Olá amigo.

Eu trabalho com terraplenagem. Atuo na cidade de São Paulo e cidades vizinhas como Taboão da Serra, Cotia, Embu, Osasco, etc.

Se sua obra for na região onde atuo, posso orçar a drenagem do terreno com a compactação, e se desejar, orçar a retirada de terra.

Porém, o orçamento para remoção de terra é sempre por metro cúbico (m³) e nunca por metro linear, mas não precisa esquentar a cabeça com isso, faço os cálculos para você se desejar.

Abraço
ANTES DE POSTAR:
  1. Pesquise se já existe tópico sobre o assunto:
  2. Se for responder ou criar um novo tópico, leia antes nossas regras de conduta.
Participe do Guia da Obra e divulgue entre seus colegas da Construção! ;)
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO

Voltar para Hidráulica, canalização e encanamento