Concurso de Bauru oferece 8 vagas

Vagas de emprego na construção civil e trabalhadores em busca de emprego.

Concurso de Bauru oferece 8 vagas

Mensagempor Equipe GdO » 11:27 - Quarta-feira, 25/11/2009

A Prefeitura de Bauru, em São Paulo, abre inscrições para concurso público. O concurso oferece vagas para os cargos de Armador de Construção Civil I, Auxiliar de Eletricista, Borracheiro, Carpinteiro, Encanador, Eletricista Instalador, Pintor de Obras e Servente de Pedreiro.

As inscrições serão efetuadas nos dias 30 de novembro, 01, 02, 03 e 04 de dezembro de 2009, no CEREST localizado na Rua Nações Unidas 26-80 (entrada pela Rua Henrique Savi) – Vila Universitária, das 9:00 às 16:00 horas.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 13 de dezembro de 2009 (domingo) às 9 horas. O local da prova e a confirmação da data será publicado no Diário Oficial do Município de Bauru no dia 08 de dezembro de 2009.

O prazo de validade do concurso de Bauru será de 02 (dois) anos, a contar da data da Homologação.

Fonte: Concursos no Brasil
Encontrou o que procurava?
Digite o que procura abaixo e clique em "Pesquisar!"

__________________________________________
Antes de postar: Leia as regras.
Avatar do usuário
Equipe GdO
Administração GdO
Administração GdO
 
Mensagens: 640
Registrado em: 19:02 - Sexta-feira, 26/01/2007
Localização: SP - Brasil

Voltar para Empregos: Oferta e Procura

 


  • Related topics
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CommonCrawl [Bot] e 0 visitantes