Curso de arquitetura sustentável em Porto Alegre

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.

Curso de arquitetura sustentável em Porto Alegre

Mensagempor Equipe GdO » 18:38 - Segunda-feira, 23/11/2009

Curso de arquitetura sustentável em Porto Alegre, dica é de Priscila de Martini:

Eu aaaaamo o tema "arquitetura sustentável". Arquitetos são ferramentas importantíssimas para um futuro melhor. Por isso, nunca vou deixar de divulgar cursos que passem a ideia adiante.

No dia 28 de novembro, próximo sábado, das 8h30min às 18h, o Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (SENGE-RS), em parceria com a Krebs Sustentabilidade, realiza o curso Construções Sustentáveis e Certificações Green Building.

O curso abordará temas como “A Sustentabilidade e seus Reflexos na Construção Civil”, “Construções Sustentáveis e Possibilidades de Atuação” e “Certificação Green Buildind LEED®”, e apresentará estudos de caso oriundos de projetos e consultorias realizados em âmbito nacional.

O curso será sede do SENGE em Porto Alegre (Rua Érico Veríssimo, 960).

Os especialistas que ministrarão o curso, Lisandra e Carlos Krebs, são profissionais acreditados pelo United States Green Building Council (LEED® AP) e sócios da Krebs Sustentabilidade. Ambos também são auditores internos da norma ISO 14001 e integram o Fórum Gaúcho de Produção Mais Limpa, da Secretaria do Meio Ambiente do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Mais informações sobre o curso e as inscrições podem ser obtidas pelo e-mail sengeoffice@senge.org.br ou pelo telefone (51)3230-1622. As vagas são limitadas.


Fonte: ClickRBS
Encontrou o que procurava?
Digite o que procura abaixo e clique em "Pesquisar!"

__________________________________________
Antes de postar: Leia as regras.
Avatar do usuário
Equipe GdO
Administração GdO
Administração GdO
 
Mensagens: 640
Registrado em: 19:02 - Sexta-feira, 26/01/2007
Localização: SP - Brasil

Voltar para Apostilas, Cursos e Afins

 


  • Related topics
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CommonCrawl [Bot] e 0 visitantes